Polícia Civil de Limeira detém 13 pessoas durante o carnaval

A Polícia Civil de Limeira (SP), que é comandada pelo delegado seccional Antonio Luís Tuckumantel, deteve 13 pessoas durante a “Operação Carnaval”, que durou todo o final de semana e foi concluída ontem (25). As atividades foram executadas pela Delegacia de Cordeirópolis (SP), Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), em conjunto com a Polícia Militar e também com a Guarda Civil Municipal. O delegado William Marchi comandou as operações.

Por Cordeirópolis, a maior parte das prisões foi por tráfico de drogas. Por esse tipo de infração, cinco jovens foram autuados e os policiais tiraram de circulação cocaína, maconha e lança-perfume. Um adolescente foi surpreendido com munição e outros dois acabaram na delegacia por furto qualificado.

Já em Limeira, a DIG e o Garra cumpriram cinco mandados criminais e administrativos. Do total, dois foram por mandados de prisões criminais. Os presos foram apresentados na DIG e também no plantão policial.

Compartilhe!