PM estoura laboratório de cocaína em Santa Bárbara

A PM (Polícia Militar) de Santa Bárbara d’Oeste estourou um laboratório de produção de drogas, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O caso ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (1º), no bairro Dona Regina, na Zoa Leste da cidade.

Um pelotão de Rocam (Rondas com Apoio de Motocicletas) recebeu comunicado do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informando que em um apartamento localizado na esquina das avenidas Limeira, com São Paulo havia grande produção de drogas para a venda.

As equipes foram ao endereço e, por meio de uma escada, conseguiram chegar ao piso superior onde havia quatro apartamentos. Com a chegada dos policiais, os acusados tentaram fugir e entraram em luta corporal com os militares, que conseguiram deter todos.

Ao entrar no apartamento de onde o grupo tentou fugir, os militares encontraram um liquidificador com cocaína sendo misturada, uma balança de precisão, vários utensílios para o manuseio da droga, além de cinco celulares, 320 gramas de cocaína, 3.213 pinos com cocaína e outros 200 vazios.

Fotos: Polícia Militar

Diante das evidências, os suspeitos foram detidos e, com o apoio de outros policiais e viaturas, foram levados ao Plantão Policial onde o delegado ratificou a prisão em flagante de todos os acusados que foram transferidos para a cadeia de Sumaré. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Entre os acusados estavam um adolescente e uma garota, que foram encaminhados ao Centro de Ressocialização de Hortolândia. A idade dos adolescentes não foi divulgada pela polícia.

Compartilhe!