PM de Americana persegue veículo furtado e motorista acaba preso em Limeira

Um caso de furto de veículo na cidade de Americana (SP) terminou em perseguição até a cidade de Limeira (SP) na madrugada desta quarta-feira (11). Um homem, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar por receptação ao ser flagrado com o veículo furtado.

Os PMs Fanti e Adonias faziam o patrulhamento no Jardim Brasil, em Americana, quando avistaram o veículo e identificaram se tratar de um carro furtado. Ao tentarem a abordagem, o motorista acelerou e iniciou a fuga. Ele só parou quando já estava na cidade de Limeira.

Dentro do carro ele tinha objetos pessoais, além de uma furadeira e um bloqueador de sinais de rastreadores. O homem alegou que receberia R$ 250 reais para levar o veículo de Americana até Limeira e teria aceitado o serviço por estar “precisando de dinheiro”.

Ele foi preso em flagrante por receptação e teve que pagar fiança para ser liberado para responder em liberdade. A Polícia Militar de Limeira auxiliou nessa ocorrência e o caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira.

Compartilhe!