Piracicaba duplica trecho da Avenida Elias Gabriel

A Prefeitura de Piracicaba iniciou nesta terça-feira (14) a obra de pavimentação de trecho da Avenida Elias Gabriel, no bairro Vale do Sol. A empresa Projecon é a responsável pela obra, que terá investimento de R$ 210.458,10.

O trecho, que fica entre a avenida Oséas Góes Cavalcante e segue até alguns metros antes da avenida Jair Berto, será duplicado. O trajeto fica em frente à EMEIEF (Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental) que começa a funcionar já no mês que vem.

A EMEIEF vai atender alunos da pré-escola (4 e 5 anos) e do primeiro ciclo do ensino fundamental (6 a 10 anos), num total de 681 alunos.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Obras (Semob), serão executados 1.710 metros quadrados de pavimento, 965 metros quadrados de calçada e 700 metros de guias e sarjetas.

A avenida Elias Gabriel é paralela à SP-304, que liga Piracicaba a São Pedro. Sua extensão tem cerca de 2,5 km, considerando a área com edificações. A via liga os loteamentos Vale do Sol e Gran Park ao empreendimento Vida Nova.

Compartilhe!