Após ter sua moto furtada na semana passada, um pedreiro, de 49 anos, denunciou na tarde de quinta-feira (11) à Polícia Militar um endereço onde o veículo supostamente estava no Jardim dos Jequitibás, em Limeira (SP). Uma moto idêntica foi encontrada no local, porém sem placas e com o chassi raspado, o que impossibilitou totalmente a identificação do veículo.
Segundo o registro da ocorrência, o pedreiro viu a moto à venda no Facebook e manteve contato com o vendedor para obter mais informações, como o endereço onde a moto estava.
Os PMs Voltaine e Mendes foram até o local e encontraram o veículo sem placa e sem a numeração do chassi e do motor sob a responsabilidade de um rapaz, de 19 anos. O jovem alegou ter adquirido a moto em um clube de compras do Facebook acreditando ser de leilão. Porém, ele não apresentou nenhum documento com a procedência do veículo.
A moto foi apreendida e apresentada no Plantão Policial. O caso foi registrado como receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Porém, diante da dificuldade de identificar se se tratava da mesma moto furtada do pedreiro, o veículo passará por perícia e será investigado pela Polícia Civil.