Partidos começam a definir nomes para disputar a Prefeitura de Limeira

A movimentação dos partidos políticos para a escolha dos candidatos que irão disputar a cadeira de chefe do Executivo em Limeira começou e pelo menos três já se reuniram para definição de nomes.

No dia 9 de fevereiro, o partido Cidadania apresentou a pré-candidatura à Prefeita de Mayra Costa, que cumpre mandato como vereadora na cidade. O nome da parlamentar foi lançado durante encontro regional do partido que ocorreu na Câmara Municipal de Limeira.

No dia 12 de fevereiro, foi a vez do PSDB lançar seu nome. Em reunião ocorrida em São Paulo, foi oficializada a pré-candidatura de Eliseu Daniel à Prefeitura de Limeira. “A escolha pelo nome de Eliseu se deu em decorrência de sua experiência na gestão pública”, informou o partido.

No dia 29 de fevereiro, o Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniu para decidir sobre os possíveis nomes para representarem o partido nas eleições. No encontro, dois nomes foram aprovados: Wilson Nunes Cerqueira e Antonio Carlos Lima. As tratativas continuarão até o final de março para definir a pré-candidatura.

Compartilhe!