Pai tenta enforcar filha de 12 anos e é denunciado pela avó por agressões frequentes em Limeira

A avó de duas meninas, de 12 e 13 anos, denunciou seu próprio filho, pai das adolescentes, por agredi-las sem motivo. A mulher, de 55 anos, procurou o Plantão Policial de Limeira (SP) na noite de quinta-feira (16) para registrar a ocorrência contra o homem, de 34 anos.

Ela relatou que todos moram juntos e ela é responsável pelos cuidados com as meninas. Há cerca de um ano o homem teria sido solto, pois cumpria pena em uma unidade prisional, e desde então passou a morar na casa, quando agressões injustificadas começaram acontecer.

Na quinta-feira, ele teria prendido o braço de uma das adolescentes em uma porta e em seguida a agarrado pelo pescoço com as duas mãos, tentando a enforcar, além de dar diversos socos em sua cabeça. Na tentativa de ajudar a outra irmã, ao tentar impedir as agressões, a outra adolescente também ficou ferida com os tapas e um soco que o homem deu em sua boca.

Não suportando mais a situação, a avó das meninas procurou a delegacia pedindo ajuda e deve ser acompanhada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Compartilhe!