Pai e filho morreram durante uma troca de tiros com o BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) na tarde desta segunda-feira (20), na rodovia que liga Limeira a Cordeirópolis, interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, os dois ocupavam um veículo Volkswagen Saveiro e não obedeceram à ordem de parada.
Durante a abordagem, houve reação por parte dos suspeitos e os policiais revidaram. Os dois morreram no local.
De acordo com o tenente-coronel Nucci, comandante do 10º BAEP, as equipes receberam a informação de que um integrante do crime organizado, conhecido como Pitbull, estaria transportando armas. A abordagem foi feita após acompanhamento do veículo na rodovia.
No interior da Saveiro, os policiais encontraram três armas: uma pistola, um revólver e uma terceira arma que, segundo os primeiros levantamentos, seria uma metralhadora.
O homem conhecido como Pitbull tinha diversas passagens pela polícia e era apontado como ligado ao PCC (Primeiro Comando da Capital). O outro suspeito, que seria filho dele, também tinha envolvimento com o crime, segundo os policiais. Ainda de acordo com a PM, os dois podem ter relação com outras ações criminosas recentes na região, mas essa possível conexão ainda será investigada.
A ocorrência foi registrada e será encaminhada à Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias do confronto e a origem do armamento.



