O Rápido no Ar lança hoje mais um projeto – o PodCast Agora São Elas!

Formado pela equipe feminina do Rápido no Ar, esse bate papo semanal será uma roda de conversa sobre assuntos atuais e relevantes para você conhecer diversos pontos de vista de nossas mulheres.

Nosso time é composto por: Kezia Maria, Letícia Viganó, Roxane Regly e Sophia Rodovalho, além da nossa querida voz da consciência, Daniela Claro.

Você pode ouvir esse primeiro episódio aqui:

E se quiser pode seguir o Agora São Elas no Spotify clicando aqui, pelo Anchor FM assinando aqui. Ou se preferi acompanhar o canal do Rápido no Ar pelo Youtube.

Nesse primeiro episódio falaremos sobre o bullying, a prática de atos violentos contra uma pessoa indefesa, que pode causar danos físicos e psicológicos às vítimas, sendo ele muito comum nas escolas, entre crianças e jovens que estão passando pela fase de formação. Eles vivenciam a necessidade de autoafirmação e, às vezes, não estão acostumados a conviver com diferenças. Assim, iremos falar exemplos particulares nossos e como reagir a pratica do bullying.

Abordaremos a complexidade do bullying, sendo que pode demorar um tempo para a família perceber que a criança ou o adolescente está passando por esse problema, situação em que nós mesmas passamos, a psicóloga Sophia conta sua experiência com o seu filho de 10 anos, na época, por estar acima do peso.

Falamos também sobre o Cyberbullying, práticas de agressão moral organizadas por grupos contra uma determinada pessoa através das redes sociais.

Os episódios vão ao ar todas as quintas-feiras…
Para enviar sua participação e sugerir assuntos para esse bate-papo maravilhoso com nossa equipe feminina, escreva para agorasaoelas@rapidonoar.com.br

Compartilhe!