Namorada que matou empresário com salto de sandália foi presa nesta quarta-feira em Limeira

A auxiliar de produção Elisangela Alves do Nascimento, de 30 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (22), por policiais militares que cumpriram um mandado de prisão que ela tinha em seu desfavor.

Elisangela foi condenada há cinco anos de prisão, inicialmente em regime fechado, pela morte do seu namorado, o empresário e proprietário do Jornal Folha de Limeira, Reginaldo Turatti. O crime ocorreu em fevereiro de 2011 e ganhou bastante repercussão pela forma como aconteceu.
Após uma discussão que ocorreu na sede do jornal de propriedade de Turatti, no centro de Limeira, a acusada teria atingido a vítima no olho com o salto de sua própria sandália. O empresário chegou a ser socorrido e permaneceu internado, mas não resistiu e faleceu no hospital.

Nesta quarta-feira (22), policiais da Rocam receberam informações através do Disk Denúncias de que a acusada estaria próximo ao bairro Bartolomeu Grotta. Após buscas realizadas pela equipe composta pelos Cabos Juliano e Fábio, os PMs abordaram um veículo Corsa Classic, de cor preta, que era ocupado por duas mulheres. Após consultas os policiais identificaram Elisangela que estava no banco do passageiro como procurada pela justiça no artigo 121 – crime de homicídio.

Ela foi conduzida até a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) onde foi registrada a ocorrência. Elisangela vai ser encaminhada para o presídio feminino de Mogi Guaçu.

[bsa_pro_ad_space id=6]

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações no seu WhatsApp. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.

Compartilhe!