Mulheres reagem a assalto e bandidos são presos em Limeira

Três mulheres foram assaltadas no final da noite de segunda-feira (17) na Avenida Comendador Agostinho Prada, em Limeira (SP). Uma delas reagiu ao assalto, lutou com um dos bandidos e com a ajuda de um jovem, de 22 anos, que passava de carro pelo local, o segurou até que a Polícia Militar chegasse ao local. O outro assaltante usava uma faca para intimidar as vítimas e fugiu, mas foi localizado pouco depois pela PM.

As três jovens, de 20, 22 e 27 anos, foram abordadas sob ameaça e a dupla exigiu que elas entregassem bolsas, celulares e carteiras. Foi após elas entregarem os pertences, que uma delas reagiu ao assalto, partindo para cima de um dos homens, de 48 anos, que estava desarmado. O outro ladrão, um artista de rua de 27 anos, foi encontrado sentado junto a um córrego próximo ao Parque das Nações.

Ele foi prontamente reconhecido pelas vítimas e na mochila que carregava estavam os itens roubados das jovens. Apenas uma quantia em dinheiro e a faca usada no crime não foram localizadas. A Polícia Civil comunicou o consulado da Colômbia sobre a prisão do artista, já que ele é colombiano, além de não ter residência fixa aqui em Limeira.

Compartilhe!