Uma mulher, de 38 anos, procurou o plantão policial de Limeira (SP) na noite desta quinta-feira (4) para denunciar um possível crime de importunação sexual, que teria ocorrido a poucas horas atrás.
Segundo o registro da vítima, ela estava caminhando por volta das 21h da noite desta quinta-feira na Rua Tiradentes, centro da cidade, em direção ao terminal urbano. Quando foi abordada por um rapaz de moto. Ela disse que ele aparentava ser moto-táxi.
O rapaz ofereceu carona à ela, para leva-la até sua residência. A vítima mesmo sem conhecer o rapaz, acabou aceitando a carona. Ela relatou no boletim de ocorrência, que em determinado momento, o indivíduo parou a motocicleta em um lugar afastado e escuro. Disse que ele começou a beijá-la a força e passou as mãos em suas nádegas por cima da roupa.
Neste momento ela relata que conseguiu se afastar empurrando o rapaz e fugir correndo. Ela informou que não conhece o indivíduo e não soube precisar para a polícia as características do rapaz e nem da motocicleta.
Ela afirmou ainda que não houve contato íntimo.
O caso será encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Limeira e será investigado como importunação sexual.