A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a morte de uma jovem de 27 anos após ela solicitar uma corrida de motocicleta por aplicativo, em Varginha, no Sul de Minas. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (19) e tem gerado grande repercussão na região.
A vítima foi identificada como Joice Batiston, que havia marcado um encontro com amigas para assistir à partida entre Brasil e Haiti pela Copa do Mundo em um restaurante da cidade.
Segundo informações divulgadas pela imprensa mineira, Joice saiu de casa por volta das 22h e solicitou uma corrida por meio do aplicativo 99 para chegar ao local combinado.
Em conversa com uma amiga, a jovem avisou quando foi buscada pelo motociclista e informou que já estava a caminho do restaurante. Essa teria sido a última mensagem enviada por ela.
Jovem não chegou ao destino
As amigas perceberam que Joice não havia chegado ao local combinado e passaram a se preocupar com o desaparecimento.
Horas depois, a jovem foi encontrada gravemente ferida por policiais militares em uma área distante do restaurante onde deveria se encontrar com as amigas.
Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Polícia investiga o caso
A Polícia Civil instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias da morte e esclarecer o que aconteceu entre o momento em que a vítima entrou na corrida e o local onde foi encontrada.
Até o momento, as autoridades não divulgaram detalhes sobre a dinâmica do caso nem possíveis suspeitos.
As investigações seguem em andamento.




