Uma mulher ficou ferida na noite desta terça-feira (23) após perder o controle de um Fiat Uno e cair em uma vala na alça de acesso à Rodovia Engenheiro João Tozelo (SP-147), em Limeira. O acidente aconteceu por volta das 19h e mobilizou equipes de resgate e da Polícia Militar Rodoviária.
Segundo informações apuradas no local, a motorista seguia pela Rodovia Anhanguera, sentido Capital, quando acessou a alça de ligação com a SP-147. Por motivos que serão apurados, ela perdeu o controle da direção, atingiu um barranco e o veículo acabou parando dentro de uma vala às margens da pista.
Com o impacto, a condutora ficou presa no interior do automóvel. Uma das portas ficou travada devido à posição em que o carro parou sobre a vegetação, dificultando a saída da vítima.
Equipes de resgate da concessionária responsável pela rodovia realizaram um trabalho delicado para retirar a motorista com segurança. Foi necessário estabilizar e elevar o veículo para permitir o acesso ao interior do carro. Durante a operação, os socorristas removeram os bancos do automóvel para criar espaço para a prancha de imobilização.
Após ser retirada, a mulher foi colocada em uma maca e encaminhada para atendimento médico na unidade da Unimed de Limeira. O estado de saúde dela não foi informado.
A forte chuva que atingia a região no momento do acidente tornou o trabalho das equipes ainda mais difícil. Policiais militares rodoviários que atenderam a ocorrência também auxiliaram diretamente no resgate, atuando sob chuva intensa durante toda a operação.




