Uma mulher foi presa, nesta tarde de segunda-feira (30), no Km 11 da Rodovia que liga Limeira a Artur Nogueira, no instante em que, abraçada a ele, ela pedia desculpa por tê-lo atingido a golpes de faca.
O crime aconteceu em um sítio e, segundo apurou a equipe do Rápido No Ar no local, este seria o quarto relacionamento dela sendo que, nos três anteriores, ela também teria esfaqueado seus companheiros.
Conforme apurado pela reportagem, a mulher tem um relacionamento com o homem a cerca de 08 meses sendo que ele reside em Artur Nogueira e ela no bairro dos Frades. Os dois passaram a noite em Artur Nogueira e nesta segunda-feira foram para o sítio, onde ela cortou dois pneus do carro dele, um VW Gol, com uma faca.
Na sequência, os dois caminharam como se fossem sair da propriedade, sentido rodovia, momento em que ela, que já estava com a faca na cintura, golpeou ele. O homem tentou sair com o carro, mas, por conta dos pneus danificados, não conseguiu.
No veículo ficaram as roupas e um par de botas, dele, sujos de sangue. Testemunhas, que são parentes dela, tentaram ajudá-lo, porém foram ameaçados. A Polícia Militar foi acionada e flagrou a mulher, abraçada ao companheiro, pedindo desculpas.
Ele foi socorrido por uma equipe da USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em estado grave, e levado à Santa Casa. A faca não foi localizada e ela se recusou a dizer onde deixou. A ocorrência está em andamento.



