A Policia Militar (PM) prendeu um homem, de 31 anos, na noite desta terça-feira (18) após ele agredir a esposa com uma mordida no rosto, em Limeira (SP).
De acordo com os PMs Casemiro e Albers, eles foram chamados para atender um caso de violência doméstica, após vizinhos informarem que uma mulher, de 31 anos, havia sido agredida pelo companheiro. Rapidamente, a equipe se dirigiu ao local, onde em conversa com a vítima foi constatado uma lesão em seu rosto que estava com sangramento.
A equipe da PM levou a vítima ao hospital, e durante o percurso encontraram o indivíduo na Avenida Laranjeiras e realizaram a abordagem.
O homem estava alterado, e segundo o registro policial, acabou ficando enlouquecido quando percebeu que seria levado à delegacia. Ele foi preso e, durante o depoimento, perturbou os trabalhos da polícia judiciária, gritando de forma ininterrupta.
Foi constatado que uma antiga medida protetiva estava relacionada a vítima, mas a mulher teria tolerado o retorno do agressor ao lar. A equipe informou a vítima sobre a prisão do marido e solicitou um exame médico do IML, que foi anexado aos autos. Durante o tempo na delegacia, o comportamento do agressor foi estranho e inusitado, incluindo falar com vozes diferentes, o que denotou sua incapacidade de firmar os autos validamente.
A vítima pediu uma nova medida protetiva de urgência e o indivíduo foi encaminhado para a carceragem, ficando à disposição da justiça.