Uma mulher de 35 anos foi presa acusada de extorquir o amante de 63 anos. Ela ameaçava divulgar fotos dos dois em um quarto de motel, se o idoso não pagasse o valor pedido. O flagrante aconteceu em Sumaré (SP).
A vítima relatou a Polícia Civil que há dois anos conhece a mulher, que era frentista em um posto de combustível, e no ano passado começou a ter relações sexuais com ela em troca de dinheiro. De acordo com o depoimento, no total foram seis encontros.
Em março, através do WhatsApp, a amante teria pedido R$100 para ajudá-la a comprar uma cesta básica. O homem recusou-se. A mulher insistiu e no dia seguinte pediu mais dinheiro.
A mulher então mandou uma foto dos dois juntos em um quarto de motel e ameaçou enviar a imagem para a esposa e os filhos da vítima. Em seguida ela pediu dinheiro para comprar um apartamento e um carro, sempre mediante a ameaça de divulgar as fotos.
Após uma nova recusa, a mulher pediu R$1,5 mil por 12 meses para não denunciar o caso extra conjugal. Por causa das ameaças, o homem procurou a Polícia e um esquema foi montado.
Ele foi orientado a marcar um encontro na Rodoviária de Sumaré, onde policiais disfarçados estariam. Então o homem marcou o encontro e ao entregar o dinheiro à mulher, os policiais a detiveram. O valor utilizado na emboscada foi devolvido ao idoso.
Ela foi conduzida à Cadeia de Monte Mor (SP) e responderá por extorsão.