Um desentendimento doméstico em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, resultou em uma tragédia na noite desta segunda-feira (27). Jussara Ferreira de Almeida Cabral, 53 anos, foi morta a tiros após uma discussão com seu marido, de 49 anos, sobre a temperatura do ar-condicionado.
De acordo com o relato no boletim de ocorrência, o casal estava deitado quando iniciou-se a discussão. Jussara pediu para que o marido diminuísse a temperatura do aparelho, o que levou a uma briga. Em um momento de tensão, a mulher pegou uma arma e disparou contra o braço do homem.
A situação escalou rapidamente quando o homem conseguiu tomar a arma de Jussara, disparando contra ela duas vezes, atingindo-a nas costas e no peito. Infelizmente, ela caiu na cama e veio a falecer no local.
O homem, após o crime, chamou a polícia e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito para receber atendimento médico. Posteriormente, ele foi preso.
O corpo de Jussara Ferreira de Almeida Cabral foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.