Uma mulher, de 28 anos, foi agredida pelo seu companheiro, um colombiano de 36 anos, na Vila Padre Anchieta, em Campinas. O agressor teria usado uma mangueira de gás para praticar a violência e só parou com a chegada de policiais.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu ontem (28), após vizinhos do casal denunciarem a agressão. O colombiano teria começado a agredir a mulher na terça-feira (27) e só parado nesta quarta-feira (28), com a chegada dos agentes. O homem alegou que desconfiava de uma traição.
A mulher, que também é colombiana, contou aos policiais que não seria a primeira vez que ela teria sido agredida, além do homem bater nos dois filhos do casal, duas crianças de 2 e 9 anos. A vítima ainda relatou que o companheiro teria ameaçado comprar um revólver e que iria fazer ‘roleta russa’ nela.
Ao questionarem o agressor, ele contou que teria agredido a mulher, pois desconfiava de um traição por parte dela. Já sobre os filhos, o homem alegou que seriam apenas corretivos.
O colombiano foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas, onde deve ficar a disposição da Justiça.
Foto: Polícia Civil