Uma cozinheira, de 33 anos, foi agredida a socos pelo próprio irmão na madrugada desta terça-feira (2), em Cordeirópolis (SP). Ela ficou com o rosto machucado após as agressões. O irmão teria ainda feito ameaças de morte à irmã.
Os PMs Pacola e Lima atenderam à ocorrência no local e ouviram o relato da mulher. O irmão, um ajudante geral, de 27 anos, saiu da casa ainda alterado e se apresentou aos policiais. Ele repetia que haviam vendido seus pertences e que sua irmã era usuária de drogas.
Por outro lado, o rapaz admitiu aos PMs que socou uma porta de vidro que se estilhaçou após ter sido retirado de dentro da residência pelos irmãos. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia de Polícia em Limeira (SP).
A mulher representou para que o irmão seja processado pela Justiça pela agressão e pelas ameaças. Ela pediu medida protetiva para que ele seja afastado da convivência com ela. O rapaz foi encaminhado à carceragem local, já que não houve pagamento de fiança para que fosse liberado para responder solto.