Uma mulher, de 28 anos, foi violentada sexualmente no início da tarde desta segunda-feira (27), por um homem que ela havia conversado pelo aplicativo WhatsApp, em Limeira (SP).
Segundo informações da GCM (Guarda Civil Municipal), a mulher informou que trabalha como profissional do sexo e o homem teria ido até sua casa na Vila Claudia. Imediatamente ele teria mobilizado a vítima e forçado ela a realizar relações sexuais. O homem não usou preservativo e evadiu em seguida em uma motocicleta.
De acordo com a vítima o indivíduo era muito grande e a empurrou para dentro da casa e a estuprou, fugindo logo em seguida. A mulher saiu de sua casa pedindo socorro e recebeu auxílio de populares.
Uma equipe da Romu motos, com os agentes Hipólito, Barros e Lombardi, patrulhava a região quando foi acionada por populares informando que uma mulher pedia socorro.
A GCM conseguiu, por meio de imagens de câmeras de segurança, identificar a placa da moto usada pelo homem, que havia fugido antes da equipe chegar.
As informações foram encaminhadas à Polícia Civil, que realizará as investigações.