Uma mulher, de 38 anos, com antecedente criminal por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) foi presa com drogas e dinheiro, na manhã desta terça-feira, em Piracicaba (SP), numa ação de policiais civis da 2ª Dise/Deic, apoiada por homens da UIP (Unidade de Inteligência Policial) e ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da GCMP (Guarda Civil Municipal de Piracicaba).
Durante investigações, policiais civis da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) identificaram um imóvel, no Jardim Gilda, no qual entorpecentes estariam sendo guardados pela moradora deste, conhecida como “Gal”.
Nesta data, durante cumprimento à ordem de busca e apreensão, com apoio da UIP e ROMU, a equipe identificou “Gal” e confirmou que ela já possui passagem pela Justiça. No interior do imóvel foram localizadas 22 porções de cocaína e 9 porções de maconha, além de R$ 27.
Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante delito à mulher, sendo ela conduzida até da sede da 2ª Dise/Deic, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delegado Marcel William Oliveira Sousa, ficando a presa à disposição da Justiça.