A francesa Stéphanie Frappart, de 38 anos, será a primeira árbitra a apitar um jogo de Copa do Mundo. Ela foi a escolhida para o jogo entre Costa Rica e Alemanha, que vai definir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. O jogo terá um trio todo feminino, com a brasileira Neuza Back e a mexicana Karen Diaz Medina como assistentes. Ela esteve, como quarta árbitra, no empate entre México e Polônia, pela primeira rodada da Copa, quando foi a primeira mulher a exercer a função num Mundial.
Hoje acontece a definição do Grupo C da Copa do Mundo do Catar. Às 16h, a Argentina (três pontos) enfrenta a líder Polônia (quatro pontos). No mesmo horário tem Arábia Saudita (três pontos) contra o México (um ponto). Os Hermanos dependem apenas de suas forças para chegarem às oitavas de final.
Um pouco mais cedo, às 12h, tem a definição do Grupo D da Copa do Mundo. A França, já classificada para as oitavas de final com duas vitórias, enfrenta a Tunísia, que tem apenas um ponto. Briga boa será entre a Austrália (três pontos) e Dinamarca (um ponto). Os australianos jogam pelo empate. Porém, os dinamarqueses são melhores.