Uma mulher, de 48 anos, procurou a polícia neste sábado (26) para denunciar seu ex-marido de agressões. Eles estão separados, mas dividem a mesma casa no Jardim Santina, em Limeira (SP).
Segundo a vítima, ela foi casada com o homem por 25 anos e do relacionamento nasceu um filho. Ela relatou que se separou do acusado há alguns dias, porém ainda dividem a mesma casa, dormindo em quartos diferentes.
Nesta madrugada a mulher estava dormindo, quando o acusado chegou alterado, invadiu seu quarto e começou a agredi-la com um aparelho celular, ela tentava fugir, mas ele a empurrava contra a cama, o que gerou lesões em seu tornozelo.
Ainda de acordo com a vítima, há algum tempo já vem sofrendo agressões do homem e no último domingo (20), o acusado teria a agredido com socos no rosto e ainda a ameaçou com uma faca.
Para a polícia ela contou que já pediu que ele deixasse a casa, mas o acusado se recusa. Todas as agressões e ameaças foi realizada na frente do filho do casal. O que deixa a vítima ainda mais preocupada com a situação. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira.