O motorista que morreu após um caminhão-tanque colidir em um ônibus, cair em uma ribanceira e explodir na SP-342, em Águas da Prata (SP), nesta quinta-feira (14), estava de férias e foi chamada às pressas para fazer a viagem.
De acordo com informações do posto de combustíveis em que ele trabalhava, em Boa Esperança (MG), o motorista Taylor Reginaldo Troleis, de 39 anos, havia entrado de férias há uma semana, mas foi fazer a viagem para cobrir um colega, que está afastado.
Taylor trabalhava há muitos anos na empresa. Ele morava em Santana da Vargem (MG) e deixou quatro filhos.
O ACIDENTE
Conforme noticiado no Rápido no Ar, um caminhão-tanque explodiu após bater em um ônibus e cair em uma ribanceira na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-342), em Águas da Prata (SP), na manhã desta quinta-feira (14).
O motorista do ônibus ficou preso às ferragens. O helicóptero Águia, da Polícia Militar de São Paulo, foi acionado para auxiliar no resgate. Em relação ao número de passageiros do ônibus, a concessionária informou que se estima que ele transportava de 20 a 25 pessoas, sendo que a maioria teve apenas ferimentos leves.