A Polícia Civil de São Paulo procura por um motorista que atropelou e matou uma ciclista, de 28 anos, na Zona Oeste de São Paulo, neste domingo (8). Mariana Kohler Harkot não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo as informações, Mariana usava a bicicleta como o seu principal meio de locomoção. Ela seguia pela Avenida Paulo VI, no início da madrugada de ontem, quando foi atropelada por um Hyundai Tucson, cor prata. A via tem quatro faixas e a velocidade máxima é de 50km/h. A jovem está próxima ao parapeito quando foi atingida pelo veículo.
Após atropelar a ciclista, o motorista fugiu sem prestar socorro. Um policial militar, que estava de folga, viu o acidente e marcou a placa do carro.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e tentou reanimar a jovem, que infelizmente morreu no local.
A Polícia Civil identificou o proprietário do veículo, mas ele alegou que vendeu o carro em 2017. Ele tem até hoje (9), para apresentar ao delegado o documento de transferência do veículo.
Mariana já atuou no Conselho Municipal de Transporte e Trânsito de São Paulo e seu corpo será sepultando nesta segunda-feira em Niterói, no Rio de Janeiro.