Um motorista de Uber foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (4) por dois indivíduos armados. Foram levados um telefone celular, uma caixa de som e R$ 40 em dinheiro. O condutor alega que foi enganado quando veio a solicitação da corrida, pois se tratava de uma mulher e não dois homens, como descobriu quando chegou ao local.
Ele trabalhava na madrugada, quando por volta das 3h recebeu uma solicitação de corrida em um ponto da Rua Carlos Gomes, próximo à baixada. Ao chegar ao local, entraram no carro dois indivíduos, que disseram que iam para o Jardim Belinha Ometto.
No meio do caminho, a dupla anunciou assalto utilizando uma arma de fogo. Mandaram o motorista parar o veículo, pegaram o celular, uma caixa de som e o dinheiro que tinha na carteira. O motorista desceu do carro correndo e gritando, enquanto os ladrões fugiram para um matagal.
Um vizinho ouviu o pedido de socorro e chamou a Polícia Militar. Segundo relato do motorista, os dois homens eram brancos, magros, cerca de 1,80m, usavam boné e um deles tinha uma tatuagem. O caso foi registrado no Plantão Policial.