Um motorista de aplicativo, que havia desaparecido na última quinta-feira (18) em Rio Claro (SP), foi localizado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (22) em Piracicaba (SP). Ele admitiu ser usuário de crack e ter sofrido um recaída.
O homem, de 48 anos, foi encontrado após uma operação da Polícia Civil, realizada nas comunidades dos Sabiás e Canta Galo. Segundo a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), o motorista teria admitido ser usuário de crack e que alugou o carro por R$ 30 e vendeu um celular durante uma recaída e por isso não conseguiu contato com a família.
O seu veículo foi encontrado pelos policiais na entrada da Comunidade Sabiás. Dois homens que estavam no veículo relataram ter alugado o carro por R$ 30 e que o proprietário estava na Comunidade Canta Galo.
Segundo a mulher do motorista, ele teria saído de casa na manhã de quinta-feira (18) para trabalhar em Piracicaba e não foi mais visto desde então. A família estava pedindo ajuda para localizá-lo desde então.
O veículo foi recuperado e devolvido para a família.