Um motorista de aplicativo foi morto a pauladas por criminosos após ter sido assaltado na noite desta terça-feira (26), na zona rural de Monte Mor (SP). Depois da agressão, os autores do crime atearam fogo no corpo da vítima.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia de que um veículo Ford Fiesta havia sido abandonado no bairro Jardim Progresso, no local havia roupas com marcas de sangue sendo queimadas.
Os agentes foram informados de que os indivíduos que deixaram o veículo no local, haviam embarcado em um Renault Sandeiro, desse modo, os agentes começaram as buscas para localizar o automóvel.
O veículo foi localizado pela polícia enquanto seguia sentido bairro rural e dois indivíduos foram abordados. Na sequência, os agentes foram informados que um terceiro homem estaria escondido no bairro.
Após realizar buscas pela região, a equipe localizou o indivíduo em uma manilha de esgoto. Ao ser abordado, o homem informou que havia presenciado os outros dois suspeitos executando a vítima proprietária do veículo Renault Sandeiro.
Equipes da Romu se dirigiram até o local do crime indicado pelo suspeito e após cerca de duas horas de busca, o corpo foi localizado. No local, foi verificado que a vítima foi agredida as margens da estrada e arrastada até onde foi localizada.
Um dos suspeitos confessou o crime e revelou que juntamente com os outros dois criminosos, ateou fogo na vítima. Segundo informações do boletim de ocorrência, o veículo seria vendido por R$ 1.800.
Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e presos em flagrante por latrocínio.