Motociclista e passageira ficam feridos em acidente no Cidade Universitária em Limeira

Um motociclista, de 30 anos, e a passageira, de 23 anos, ficaram feridos na noite desta sexta-feira, após a moto que eles estavam bater na traseira de um veículo Ford Focus, na Avenida Senhor Libertino Pizani, no Parque Cidade Universitária, em Limeira (SP). Ambos são de Iracemápolis (SP).


De acordo com as informações levantadas pela equipe do Rápido no Ar no local, a motocicleta e o Focus seguiam pela Via Francisco D’Adrea, sentido Cidade Universitária, e ao acessarem a Libertino Pizani, o carro teria reduzido a velocidade na preferencial. O motociclista que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão e atingiu a traseira do veículo.

No momento da colisão, o motociclista tentou desviar do carro e bateu com a lateral da moto na traseira do carro. Com impacto, ele e a jovem que estava garupa caíram na via. O motorista do Focus acionou o resgate.

O motociclista foi atendido e liberado no local. A jovem sofreu uma fratura na perna. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa de Limeira.

Foto: Veloz / Rápido no Ar

Compartilhe!