O condutor e o garupa de uma motocicleta Kawazaki, cor verde, 500 cilindradas, ficaram feridos após se envolverem num acidente de trânsito, nesta tarde de quinta-feira (16), no Parque Novo Mundo, em Limeira (SP). Trata-se de uma colisão, registrada no cruzamento das Ruas Dário Roland com Imprensa, e que envolveu, ainda, um Honda City.
Segundo apurou a equipe do Rápido No Ar no local, o motociclista transitava pela Rua da Imprensa, sentido bairro, quando na rotatória da Dário Roland, conforme relato da condutora do carro, que seguia pela Dário Rolando sentido Centro, ela já estaria acessando a rotatória, momento em que a moto ultrapassou a sinalização de “Pare” e houve a colisão com o para-choque do automóvel.
Com o impacto, os ocupantes da moto ficaram feridos. O garupa foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e o condutor, que teve ferimentos mais graves, por uma equipe da USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU. Os dois foram levados para a Santa Casa.
Policiais militares da 1ª Companhia estiveram no local e deverão registrar a ocorrência no 4º DP.




