Morre no hospital terceira vítima de acidente com veículo de Limeira em Minas Gerais

Morreu na manhã deste domingo (7) a terceira vítima do acidente envolvendo dois veículos na Rodovia MGT-122, entre as cidades de Janaúba e Porteirinha, em Minas Gerais. Raquel Carvalho Rocha, de 54 anos, estava no banco de trás do veículo Honda Fit, quando houve a colisão. Sua filha e seu genro morreram no local.

Seus netos, de 15 e oito anos, estavam no veículo e foram socorridos, junto com Raquel. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje no Hospital Regional de Janaúba. Sua filha Tânia e Marcos Cunha, foram enterrados no sábado (6) no Cemitério Saudade, em Limeira.

Ainda não há previsão para o velório e sepultamento de Raquel.

O ACIDENTE

A colisão aconteceu por volta das 7h de quinta-feira (4), em um trecho da rodovia conhecido com Curva da Uvale, como foi mostrado aqui no Rápido no Ar. O Honda Fit teria, onde a família de Limeira estava, teria tentando realizar uma ultrapassagem e colidiu de frente com o outro veículo que seguia no sentido contrário. Chovia no momento do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram o socorro das vítimas. Tania e Marco morreram no local. As outras vítimas, entre elas a terceira vítima fatal, foram levados para o Hospital Regional de Janaúba (MG).

Tania e Marcos Cunha foram sepultados no última sábado (6).
Imagem: Reprodução

Tânia e Marcos Cunha eram casados. Ela trabalhava como fotografa em Limeira. A família estava visitando familiares em Minas Gerias e retornava para Limeira no momento do acidente.

Compartilhe!