Foi confirmada, na manhã desta quinta-feira (24), a morte da jovem Marcela Prado, de 20 anos, que estava internada no Hospital dos Fornecedores de Cana, em Piracicaba (SP), desde o último dia 20, quando foi vítima de esfaqueamento, por parte do ex-companheiro contra o qual pesava uma medida protetiva de urgência.
No dia do crime, ele golpeou a jovem com tanta força que quebrou a lâmina da faca, conforme já divulgado pelo Rápido No Ar. Ela chegou a ser socorrida e, como já estava em um veículo, uma equipe do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) o escoltou o carro até a unidade de saúde mais próxima.
Após receber os primeiros socorros, Marcela foi transferida para o Hospital dos Fornecedores de Cana, onde faleceu nesta quinta-feira. O criminoso, que tem 26 anos, foi preso logo depois do crime, também no condomínio.
Na ocasião, ele teria sido escondido por duas mulheres, em um apartamento do mesmo condomínio, mas populares quase lincharam as duas.
O corpo da jovem vai ser necropsiado no IML de Piracicaba e, até o momento, ainda não foram definidos velório e enterro.
Aos familiares, e amigos de Marcela, nossas sinceras condolências.




