Um terreno da rua Wilfredo Tetzner, no Jardim Residencial Recanto Alvorada, em Limeira (SP), está tirando o sossego de moradores das proximidades que têm convivido com entulhos, restos de podas de árvores, pneus e bicicletas, ratazanas invadindo suas casas, animais peçonhentos e até animal morto.
O local, que fica ao lado de um condomínio residencial, também está propenso a se tornar um esconderijo para animais. Atendendo ao chamado de um grupo de moradores, e estreando quadro “Aqui seu bairro tem voz, chama o Veloz”!, o Rápido No Ar foi conferir a situação do momento.
Eliane Nascimento da Silva, 42 anos, diz que a situação está crítica. “Até carros param aqui, as pessoas descem e jogam lixo. Sem contar que o mau-cheiro é insuportável”, declara.
O cadeirante Lélis afirma que o problema está se tornando uma questão de risco à saúde. “Tem dia que essa área fica lotada de urubus”, explica.
Providências
A Prefeitura de Limeira respondeu, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos que o proprietário do terreno já foi notificado, porém a AR voltou. “A publicação da notificação saiu no Jornal Oficial do Município no dia 3 de agosto deste ano e se não houver contato nos próximos 30 dias por parte do proprietário, o mesmo será multado”, encerra a nota da assessoria.
Se você enfrenta algum problema ou tem alguma sugestão, aqui seu bairro tem voz – Chama o Veloz! Mande uma mensagem para nós pelo WhatsApp: (19) 99625-1656.