A mãe de uma criança de apenas três anos procurou a delegacia na tarde deste domingo (25), para denunciar um possível estupro de vulnerável contra sua filha. O caso aconteceu nas proximidades de sua residência, em Limeira.
[sg_popup id=”3″ event=”onload”][/sg_popup]
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher levou sua filha de três anos em uma chácara vizinha de sua residência, pois havia uma festa com brinquedos infantis.
Chegando na chácara, a criança viu o pula pula e correu para brincar, porém ainda faltava terminar a montagem do brinquedo. A mulher então, deixou a criança aguardando e voltou para sua casa.
Pouco tempo depois, a criança retornou para a casa assustada. A mãe estranhando o comportamento da menina, começou a insistir para que ela contasse o que havia acontecido.
Após dialogar com a filha, a criança relatou para a mãe que o homem que estava cuidando do pula pula teria a puxado pelo braço e a levado para um carro. A menina contou ainda, através de gestos que o homem teria passado a mão em seu órgão genital.
A auxiliar geral, contou aos policiais durante a elaboração da ocorrência que voltou ao local no dia seguinte quando o suspeito estaria desmontando o pula pula, e a criança indicou que seria o homem que teria praticado o crime. A mulher tentou chamar a polícia, mas o indivíduo se evadiu do local.
Diante da situação, a mãe conseguiu anotar a placa do veículo e a informação também foi registrada.
A ocorrência será investigada pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) que irá acompanhar o caso.