Um jovem identificado como José Dorival dos Santos Orlandini está desaparecido desde a madrugada desta terça-feira (13), em Limeira (SP). O veículo da empresa onde ele trabalha foi localizado abandonado no Jardim Santo André, com a chave na ignição e o celular que ele utilizava também estava no interior do carro.
Segundo relato da mãe de José, que registrou o Boletim de Ocorrência, ele estava com o uniforme da empresa quando desapareceu. A última visualização do WhatsApp foi registrada às 2h20 da madrugada desta terça-feira. A última pessoa que teve contato com ele teria sido outro motorista da empresa, cujo nome não foi informado.
Ainda de acordo com a mãe, José Dorival não possui vícios em drogas ou bebida alcoólica e reside com uma mulher. Ela também foi contatada, mas disse não saber o paradeiro do companheiro.
A empresa em que ele trabalha também informou não ter qualquer informação sobre o desaparecimento até o momento. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Limeira.
Quem tiver qualquer informação ou ver o jovem, por favor entre em contato com a família – (19) 99570-5633 – falar com Valquíria que é mãe do jovem ou no (19) 99471-9283 – falar com Dorival que é o pai de José Dorival. Você também pode entrar em contato com a Polícia Militar através do 190, ou GCM 153. A família está extremamente preocupada uma vez que o jovem não tem qualquer problema com vício, não faz uso de medicamento e nunca desapareceu anteriormente.