Familiares e amigos de Chrystian Fernando Sanguini Vigato, de 31 anos, participam neste sábado, 14 de fevereiro, da missa de sétimo dia em sua memória. A celebração será realizada às 19h30, na Igreja Santa Luzia Matriz, na rua Pedro Elias, em Limeira. Após a cerimônia religiosa, está prevista uma homenagem organizada por parentes e amigos.
Chrystian foi vítima de homicídio na noite do último domingo, dia 8 de fevereiro, na Rua Major Antônio Machado Campos, no Jardim Piratininga, em Limeira. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão da Delegacia Seccional de Limeira, a Polícia Civil foi acionada após populares conterem o autor das agressões praticadas com faca contra a vítima.
Quando os guardas civis municipais chegaram ao local, Chrystian já estava em óbito. Conforme consta no registro policial, o exame perinecroscópico identificou uma única perfuração no corpo, na região do tórax, que provocou sua morte.

O indiciado, um homem de 35 anos, foi capturado por populares ainda no local. Segundo o boletim, informalmente ele teria confessado ter desferido o golpe utilizando uma faca que estava no interior de seu veículo. A arma, descrita como uma faca com cabo de borracha preto, foi apreendida, assim como o aparelho celular do investigado.
Ainda conforme o histórico do BO, os envolvidos estavam em um estabelecimento comercial antes do crime. A autoridade policial esteve no local e obteve acesso às câmeras de segurança do condomínio próximo aos fatos. O síndico responsável pelas imagens relatou ter ouvido gritos de uma mulher pedindo para que parassem, mas afirmou não ter presenciado diretamente os fatos.
Inicialmente o autor foi conduzido à unidade policial, formalmente indiciado e preso em flagrante pelo crime de homicídio, com base no artigo 121 do Código Penal.
Durante a semana, no entanto, a Justiça concedeu liberdade ao acusado, que responderá ao processo fora do cárcere.
MINHA FAMÍLIA ESTÁ DESPEDAÇADA

Em conversa com a reportagem, Karine Sanguini relatou que a família está sofrendo muito. “Minha família está extremamente despedaçada por tamanha crueldade e injustiça”, disse.
A jovem afirmou ainda que o irmão era extremamente amoroso com a família – “Eu tinha um imenso orgulho do meu irmão”.
A família pede a presença de parentes e amigos na última despedida e homenagem a Chrystian que acontece nesse sábado.





