Menor é surpreendido no primeiro dia no comércio de drogas

Aos 17 anos, um garoto que reside no Jardim Ouro Verde, em Limeira (SP), foi surpreendido com entorpecentes pela Polícia Civil. Tratava-se do primeiro dia dele no comércio ilícito e ele ainda não tinha feito nenhuma venda.

O flagrante ocorreu nesta terça-feira (18) no Jardim Antonio Simonetti, quando policiais civis da Dise e do Garra foram até o bairro cumprir mandado de busca e apreensão num outro imóvel.

Quando chegaram na Rua Elza Rother Maeze, mas com o objetivo de visitar o outro imóvel, os policiais viram o adolescente na rua , desconfiaram e fizeram a abordagem. Ele portava 15 porções de cocaína e 14 de crack.

Questionado, confessou que era o primeiro dia no tráfico de entorpecentes e que não tinha feito nenhuma venda. Na delegacia, acompanhado da mãe, o menor contou que está matriculado na escola e que foi incentivado por outro rapaz a vender drogas, com promessas de receber até R$ 160 por dia. Como queria ganhar dinheiro, ele aceitou a proposta.

Os policiais checaram os antecedentes do garoto e confirmaram que ele não tinha nenhuma passagem pela polícia. As drogas foram apreendidas e o delegado Siddhartha Carneiro Leão o qualificou por ato infracional de tráfico de drogas, permitindo que ele responda em liberdade.

Compartilhe!