O Mandic Limeira Basket colecionou sua segunda derrota consecutiva na Copa São Paulo de Basquete.
Jogando ontem à noite no Ginásio Tico do Manolo, em Avaré, a equipe limeirense foi superada pelo time da casa por 65 a 59. O jogo era atrasado ainda do primeiro turno. No sábado passado a derrota foi em São Caetano por 84 x 46.
Novamente os desfalques foram Daniel Alemão e Renan, por motivo de trabalho e Valtinho, ainda se recuperando de uma dengue.
Os destaques limeirenses foram: Lelê Jacon (17 pontos e 10 rebotes), Mosquito (14 pontos e 2 rebotes) e Matheuzão (10 pontos e 8 rebotes).
O Mandic tem agora três vitórias e três derrotas e divide a vice-liderança com São Caetano.
Nesta sexta-feira, às 19h30, o Mandic receberá o líder e invicto Clube de Campo de Tatuí (5 jogos e 5 vitórias), no Vô Lucato, no reencontro com o torcedor. Expectativa de casa cheia, até pela importância do jogo.