Sem a presença dos pivôs Daniel Alemão e Renan, o Mandic Limeira Basket perdeu sua primeira partida na Copa São Paulo de Basquete.
Jogando quinta-feira em Tatuí, a equipe limeirense foi derrotada pelo Clube de Campo local por 72 a 61.
O Mandic fechou o primeiro quarto na frente por 21 a 16. Mas o segundo quarto foi determinante para Tatuí. O time da casa venceu por 21 a 8.
Os dois quartos finais foram equilibrados, mas em ambos Tatuí, do técnico William Drudi (ex-pivô de Franca e do Vasco da Gama), levou a melhor: 19 x 18 e 16 x 14.
Os destaques do Mandic foram Lelê Jacon e Valtinho, com 18 pontos cada. Curiosamente foram os dois cestinhas no Mandic na primeira rodada.
A equipe limeirense, que tinha vencido o São Caetano por 70 x 65, volta à quadra na próxima sexta-feira, às 19h30, diante da Liga Sorocabana, no Ginásio Vô Lucato.
Já a base volta a jogar no domingo, às 15h, frente ao São José, também no Vô Lucato. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-18 e terá entrada franca.
A equipe limeirense, que também é comandada pelo técnico Telmo Oliveira, perdeu os dois primeiros jogos para Paulistano, em casa e Marília, fora de casa.