Mãe que corrigiu o filho com cintadas é liberada na Audiência de Custódia em Limeira

A mulher, de 34 anos, que foi presa em flagrante na noite de segunda-feira (16) por agredir com inúmeras cintadas seu filho, de 8 anos, no meio da rua, no bairro Geada, em Limeira (SP), como foi mostrado aqui no Rápido no Ar foi liberada.

Na tarde desta terça-feira (17), na Audiência de Custódia, a mãe foi liberada pelo juiz, que entendeu que não havia motivos para que a mulher permanecesse presa.

ENTENDA O CASO!
Testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) e a mulher admitiu ter agredido a criança para o “corrigir” já que ele tinha jogado uma pedra em outra criança. O menino tinha lesões nas costas e em um dos membros, constatadas em atendimento médico.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem ao bairro, chamados por populares, os policiais encontraram o menino assustado e ele confirmou ter apanhado da mãe momentos antes. A mulher foi presa e levada à delegacia. A criança foi entregue a uma conselheira tutelar, que deveria tomar providências a respeito de sua volta ao lar.

Para responder em liberdade por lesão corporal, a mãe precisaria pagar fiança de R$ 1.100. Após a divulgação da reportagem aqui no Rápido no Ar, o caso gerou enorme repercussão, e muitas pessoas chegaram a alegar que fariam uma “vaquinha’ para arrecadar dinheiro e tirar a mulher da prisão. O que não foi preciso já que na Audiência de Custódia ela pôde retornar para casa.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU TELEGRAM
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Acesse este link: https://t.me/rapidonoar, clique no botão verde e passe a receber as principais notícias e informações no seu Telegram. Faça parte do Rápido no Ar, o maior portal de Limeira e região.

Caso você não tenha o aplicativo do Telegram instalado em seu celular, você pode baixá-lo clicando aqui para instalar no Android e aqui para quem usa iPhone.

Compartilhe!