A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, informa que a Loja de Atendimento, localizada na rua Visconde do Rio Branco, 186, no Centro, não funcionará na segunda-feira, dia 28 de fevereiro, e na terça-feira, dia 1º de março, em função do feriado de Carnaval. O expediente da loja será retomado a partir das 12h da quarta-feira de cinzas, dia 02 de março.
A concessionária ressalta que o atendimento segue de forma ininterrupta pelas plataformas digitais: pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24h por dia, pelo site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/limeira), em horário comercial, e pela página oficial no Facebook, também em horário comercial (facebook.com/brk.ambiental).
Por meio destes canais, é possível solicitar diversos serviços, como a emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos, que estão entre os mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.
Das 8h às 14h, nos dois dias de recesso, o WhatsApp (11) 99988-0001 também funcionará como canal de atendimento, retornando ao atendimento normal deste canal, das 8h às 20h, no dia 02 de março.
Por meio do Whatsapp e do Facebook, é possível solicitar a emissão de 2ª via das faturas: no Whatsapp, basta escolher a opção no menu de atendimento após o contato; no Facebook, é só digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.
Confira a lista de todos os serviços que poderão ser solicitados pelos canais digitais e App Minha BRK:
1. 2ª via de conta
2. Contas pagas
3. Contas por e-mail
4. Histórico de consumo
5. Onde pagar sua conta
6. Débito automático
7. Estrutura tarifária
8. Tabela de Serviços
9. Leitura Fácil
10. Visualizar dados cadastrais
11. Adicionar ou remover imóveis
12. Notificar problema