Um jovem, de 19 anos, teve o prejuízo de R$ 18 mil para golpistas ao acreditar que estava comprando um VW Fox de um anúncio que viu na Internet. Depois de negociar o valor com o golpista, que se dizia dono do veículo, ele fez a transferência do dinheiro, mas a real proprietária não recebeu o depósito e não entregou o veículo e a documentação.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o jovem percebeu o estelionato na tarde de segunda-feira (23). Ele tinha negociado com o suposto vendedor, que disse que o carro estava com sua cunhada e que ela entregaria o veículo por causa de uma dívida com ele. A pedido do golpista, o jovem não comentou valores com a mulher, apenas combinou a transferência da documentação.
Depois do depósito do valor para pagar o carro em uma conta de um terceiro, os dois foram juntos ao cartório e o documento chegou a ser preenchido no nome do rapaz, mas quando a mulher percebeu que nenhum depósito caiu em sua conta, informou que não entregaria o carro ao rapaz. Foi então que o jovem percebeu que tinha sido vítima de estelionato.
Ele procurou o Plantão Policial para registrar a ocorrência na noite de segunda-feira. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.