Dia importante para o futuro do Campeonato Amador de Limeira. Hoje, às 19h30, a Comissão Disciplinar vai julgar o caso Classe A na Liga Desportiva Limeirense. Após analisar a defesa do atual campeão, o veredicto final será dado.
Existem três possibilidades: absolvição, perda de três pontos e até a exclusão da competição por um período de cinco anos. A arbitragem do clássico contra o Abílio Pedro, no Sindicato dos Metalúrgicos, pela 5ª rodada da primeira fase, relatou agressão na súmula.
Hoje também é o prazo final para as chapas se inscreverem para a nova eleição da Liga Desportiva Limeirense. Com a renúncia de Lucas Lúcio, o LK, de seu vice Ricardo Camargo Júnior, o Juninho, e dos demais pares de diretoria, um novo presidente será eleito na próxima terça-feira, às 19h, em assembleia.
Por enquanto, o grande favorito ao pleito é Adir Xavier de Almeida, do Cecap. Vale lembrar que Eliel Nunes desistiu de concorrer com a Chapa Realidade. Os 40 representantes dos clubes votarão por papel. O mais votado assumirá o cargo já na quarta-feira seguinte.