Jovens que morreram em acidente na Cecap em Limeira são identificados

Ryan Rafael Vaz de Oliveira e Luciano José da Silva morreram no local.

Os dois jovens que morreram após baterem com uma motocicleta contra um poste no Anel Viário de Limeira (SP) na madrugada desta quinta-feira (16), foram identificados. Luciano José da Silva, de 18 anos, conduzia a moto no momento do acidente. Ryan Rafael Vaz de Oliveira, também de 18 anos, estava na garupa. Ambos morreram no local.

De acordo com o que foi apurado pela equipe do Rápido no Ar, o corpo de Ryan ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), mas o velório está previsto para acontecer no Monumental do Grupo Bom Pastor e o sepultamento está previsto para essa sexta-feira (17), no Cemitério Parque, em Limeira. O velório e sepultamento de Luciano ainda não foi divulgado.

O ACIDENTE

Como foi mostrado aqui no Rápido no Ar, policiais militares realizavam patrulhamento pela região do bairro Cecap, quando teriam avistado uma motocicleta em atitude suspeita pela Avenida Fausto Esteves dos Santos. Na moto Honda Titan 150, com placa de Americana, estavam os dois jovens. Os PMs usaram sinais luminosos e sonoros e deram ordem de parada para dupla que começou a fugir.

O acompanhamento percorreu a via Antônio Cruãnes Filho e na rotatória que dá acesso ao bairro Colinas de São João, os indivíduos entraram no Anel Viário pela contramão, sentido bairro Cecap. Cerca de 300 metros após a rotatória, Luciano, que pilotava a motocicleta, teria perdido o controle ao tentar desviar de uma outra moto que seguia no sentido normal via e bateu violentamente contra um poste.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ambos não resistiram e morreram no local.

Eles não portavam documentos no momento do acidente e foram identificados posteriormente.

Compartilhe!