Jovem embriagado se diz vítima de roubo e desacata policiais em Limeira

Um jovem, de 25 anos, foi acusado de desacatar policiais militares na noite de domingo (16), na Avenida Campinas, na região do Jardim Montezuma, em Limeira (SP).A princípio a Polícia Militar foi chamada ao local pois havia um homem caído na calçada e que poderia ter sido vítima de assalto. Ao se aproximarem do jovem e o acordar, ele passou a falar alto e de maneira alterada, aparentando estar na verdade embriagado e sob o efeito de drogas.

O rapaz dizia ter tido o celular e a carteira roubados, mas estava com os objetos nas mãos. Além disso ele dizia palavras aleatórias em outras línguas e gritava com os PMs. Ele teria pedido uma carona aos policiais, que informaram não poder fazer esse tipo de serviço. Foi quando ele se exaltou e passou a ofender a policial feminina que atendia a ocorrência.

Orientado a deixar o local, ele continuou com as ofensas contra os policiais e fazia ameaças de que “conhecia pessoas” e que prejudicaria o trabalho dos PMs. Agressivo, ele precisou ser algemado e levado à delegacia.

A Polícia tentou contato com amigos e familiares indicados pelo rapaz, mas nenhum deles de fato compareceu à delegacia, como prometeram ao telefone, para o acompanhar. Ele acabou sendo liberado, mas deve responder por desacato.

Compartilhe!