Jovem é preso transportando mais de 260 tijolos de maconha em Piracicaba

A Polícia Civil deteve um jovem, de 23 anos, que transportava mais de 260 tijolos de maconha. O flagrante aconteceu na Rua Anna Santin, no bairro Nova Suíça, em Piracicaba (SP). O suspeito confessou que havia sido contratado para buscar o entorpecente.

Investigadores do 2º Distrito Policial da cidade estavam em diligências pela área, quando avistaram um veículo Fiat/Strada, o qual era conduzido por um suspeito que demonstrou nervosismo ao perceber a presença da viatura e aumentou a velocidade.

A equipe realizou breve acompanhamento e logo abordou o motorista. Em revista na caçamba do carro, foram encontrados dez fardos com centenas de tijolos de maconha. O rapaz logo admitiu que tinha sido contratado para trazer a droga de Santa Bárbara D’Oeste.

Ao todo, foram apreendidos 263 tijolos da droga. Um celular, que foi encontrado com o acusado, também foi recolhido. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e periciou as substâncias e o objeto. O jovem foi preso em flagrante e o caso registrado como tráfico de drogas.

Compartilhe!