Jovem é brutalmente assassinada por ex-namorado em Nova Odessa

Sdimara foi encontrada morte na manhã de quarta-feira (7).

Um jovem, de 22 anos, foi detido na tarde desta quarta-feira (7), e confessou ter assassinado Sidmara Oliveira da Silva, de 25, no Jardim Santa Rita, em Nova Odessa (SP). Ela teria sido morta no domingo, mas só foi encontrada na manhã de hoje.

>>Leia também: Assassino lamentou morte de namorada nas redes sociais horas antes de ser preso em Americana

O corpo foi localizado por policiais militares na manhã de hoje. Segundo informações levantadas pela equipe do Rápido no Ar, a jovem estava desaparecida há dois dias e o patrão teria acionado a PM.

Os policiais foram até a casa da jovem e como o imóvel estava trancado, eles tiveram que arrobar a porta. Sidmara foi encontrada caída de barriga para cima, com uma toalha enrolada no pescoço. O socorro médico foi acionado, mas ela já estava morta.

A jovem é natural da cidade de Ouro Verde do Oeste, no Paraná, e morava sozinha em Nova Odessa. Para a polícia, o pai da vítima, relatou que ela teve um relacionamento com esse rapaz, mas teria terminado, por não aguentar mais sustenta-lo financeiramente.

Diante desta informação, a Polícia Civil seguiu até a casa de Lucas Ribeiro Ramos, no Jardim dos Lírios, em Americana (SP). Eles encontraram o jovem no portão da residência. No imóvel, os policiais localizaram um celular que pertencia a Sidmara escondido em um guarda-roupa.

Diante do fato, o rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia de Nova Odessa, onde ele acabou confessando o crime.

Para os policiais, Lucas relatou que no domingo (4) ele teria ido até a casa dela pedir dinheiro e havia iniciado uma discussão. Em determinado momento ele teria se exaltado e deferido uma ‘mata leão’ nela.

Sidmara teria desmaiado com o golpe e em seguida ele enrolou uma toalha em seu pescoço. Ele ainda contou que deixou ela desfalecida e fugiu do local.

A jovem só foi encontrada morta na manhã de hoje, porque seu patrão acionou a Polícia Militar após ela não comparecer para trabalhar nem na segunda e nem na terça-feira.

A ocorrência está em andamento no Plantão Policia de Nova Odessa.

Compartilhe!