Na tarde desta quarta-feira (27), uma jovem, de 20 anos, foi vítima de violência doméstica em Limeira (SP) pelo seu ex-companheiro.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de violência doméstica em uma residência.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima e o suspeito na frente da casa, sendo que o homem estava exaltado. Após conversarem com a mulher, ela relatou que ao tentar terminar o relacionamento, foi agredida com socos, puxões de cabelo e até mesmo uma mordida no rosto pelo ex-companheiro.
A mãe da vítima, que foi chamada ao local pela filha, informou que o homem fez ameaças de morte, chegando a empunhar um objeto na cintura. Durante a busca na residência, os policiais encontraram uma faca sobre uma mesa, possivelmente o objeto que o suspeito portava.
O suspeito alegou ter tomado medicamentos e não lembrar do ocorrido. Diante da gravidade dos fatos, ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia. Tanto a vítima quanto o agressor foram submetidos a atendimento médico e a mulher representou criminalmente pelas ameaças, solicitando medidas protetivas de urgência.
Após o interrogatório, o suspeito admitiu ter segurado a vítima pelo pescoço, porém negou tê-la ameaçado. A faca encontrada na residência foi apreendida.
Foram determinados exames médicos para a vítima como parte das investigações em andamento.
O indivíduo não foi assistido por advogados e solicitou que fosse avisado ao seu pai sobre a sua prisão.