A Justiça concedeu liberdade provisória ao motorista de 19 anos que estava preso após atropelar e matar um casal que trafegava de motocicleta na madrugada do último domingo (9), no Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083), em Valinhos (SP). Segundo a Polícia Civil, um laudo pericial emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) constatou que o jovem estava embriagado no momento da colisão.
O jovem estava em um Audi e foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária por homicídio culposo na condução de veículo automotor sob influência de álcool e passou a noite na cadeia do 2° Distrito Policial de Campinas (SP). Em audiência de custódia nesta segunda-feira (10), o juiz decidiu que ele vai responder ao crime em liberdade, mas com cautelares. O suspeito terá que comparecer a todos os atos do processo, sob pena de revogação da liberdade.
As vítimas, Clebson Henrique, de 29 anos, e Izabella Souza, de 26, voltavam de um show de stand-up quando foram atingidos pelo veículo de luxo. Eles não resistiram aos ferimentos e foram velados nesta segunda-feira (10) no Cemitério dos Amarais, em Campinas (SP). O casal deixa uma filha de 8 anos.
O jovem foi preso em flagrante e passou a noite na cadeia do 2° Distrito Policial de Campinas. Em audiência de custódia nesta segunda-feira (10), a Justiça decidiu que ele vai responder ao crime em liberdade, mas com cautelares. O suspeito terá que comparecer a todos os atos do processo, sob pena de revogação da liberdade.